Ponto Fraco !

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sophia Abrahão


  Sophiss, Criamos esta pequena surpresa, com ajuda de alguns fãs, para te homenagear neste grande dia. Que é o seu dia. hehehehehe. Dia em que a 20 anos atrás nasceu uma menina, cuja chamada de “Princesa”… Alguém que já tinha seu sucesso garantido e confirmado desde criança.. Cresceu, viajou pelo mundo inteiro, superou obstáculos, barreiras e hoje merece toda a Felicidade do mundo. pois é essa pessoa maravilhosa, carinhosa, simpática..e trocentas mil qualidades.
 22 de maio nasce uma estrela. Nossa eterna Felipa, como não esquecer de você? Passa dia passa noite e pensamos em você, sonhos e mais sonhos que a cada vez me deixa mais perto de você. Sempre estaremos ao seu lado. Até quando o mundo disser: “você não tem ninguém” estaremos perto de você. Nada e nem ninguém vai mudar o nosso jeito de pensar. Sério Sophia,  você não sabe o quanto é importante pra nós, e o quanto lutamos por você…

Essa é só mais uma das nossas provas de amor por você, e seus fãs abaixo descrevem também um Feliz Aniversário pra você… E como o prático, Que o papai do céu te dê trocentos anos de vida, muitas felicidades, muito amor, paz, saúde, sucesso, sorte.. enfim, que Deus te dê tudo. “PORQUE VOCÊ MERECE”


Equipe Sophia Fans. (Emilly, Camila, Carol.)
Em 23/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:

Uma das donas do Sophia Fans, a Camila fez especialmente pra você. ♥♥
Em 23/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:

Sophia, nesse dia tão especial da sua vida quero simplismente te desejar tudo de bom e muito sucesso! Você já é mais que especial é essencial .. Você nos encanta com seu jeito “meigo” de ser , com sua alegria e sua simplicidade. Com aquele “Putz” que só você sabe fazer .. você já é um exemplo a ser seguido . Sabe aquela menina linda que fazia a Felipa em Malhação? pois é, ela C R E S C E U, e hoje mostra todo seu talento na pele da patricinha doce, sincera, meiga, amorosa e fofa que só você sabe fazer! Que venham muitos e muitos mas anos de vida, e sempre possa comemorar com a gente . porque? TE AMAMOS Sophia, não esquece disso está bom? HAPPY B-DAY ♥ ( by: @alwaysbefalcone)
Em 22/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:

“Sophia nesse aniversário te desejo o melhor pois acredito que ele será! é o primeiro com todos esses fãs sempre te adorando e clamando, espero que seje especial pra vc tanto pra nós. Que continue aumentando sua sabedoria, inteligencia, simpaticidade, alegria em triplo! Muito obrigado por tudo, e se precisar é só logar no twitter e estaremos lhe esperando. hahahaha.”
@LuaBlanco_World
Em 22/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:

“Desejo a Você, Um aniversário cheio de Paz. Que os sentimentos mais Puros seConcretizem em gestos de Bondade, e o Amor encontre abertas as Portas do seu coração que você possa guardar deste aniversario, as melhores lembranças e que tudo contribua para sua felicidade…” Te amo demais Sophia, mil beijoss :*
@LuaBlanco_RN.
Em 22/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:

Dia 22 de maio de 1991 , nasce uma princesa .. Cujo o nome foi dado de Sophia Abrahão Tavares uma menina/mulher que realmente sabe o que quer, e não tem medo de desafios, vá atras de seus sonhos e faz o que for pra ficar perto dos seus fãs, simpaticá , atenciosa , compreensiva? isso é mais que o sobrenome dela. Simplismente não tem ninguém igual a Sophia Abrahão .. Quanto mais você vive , mais a gente luta por você .. E nesta data tão especial eu queria te desejar um grande Feliz Aniversário!! Com milhões, zilhões de felicidades, anos de vida, amores, paz , saúde, amizades na sua vida, o quadruplo, quintuplo de fãs que você tem que você ganhe muito mais, que tenha MUITO sucesso  mesmo, de verdade. Não tem como não gostar de você, como não te amar, só por existir já me faz feliz. Que Papai do Céu te abençoe, te guie e te ilumine pra vida eterna, Que você conquiste muito mais sonhos e objetivos .. Que sua vida continue assim com mais fãs e mais sucessos! Te conheçer? um dos meus maiores objetivos, e acredito sempre, pois sei que nunca é tarde pra sonhar. Penso como te dizer o quanto te amo, te adoro. Penso em como descrever esse amor. Platônico? Sim, eu sei. Impossível? Sim, mas eu não vou desistir, não até você saber que eu existo. São coisas que vem do coração, um sentimento indecritível que me alimenta. É você que me faz sorrir quando tudo parece estar perdido. Você me dá forças, mesmo de longe. Nunca te toquei, nunca falei com você. Posso ter te visto, mas foi meu sonho. Um dia eu vou te alcançar e nada vai me impedir de dizer o quanto esse amor que está aqui, dentro do meu coração, é grande.

Me sinto só, mas sei que não estou, pois levo você no pensamento. Meu medo se vai, recupero a fé e sinto que algum dia ainda vou te ver, cedo ou tarde.  Sophia Abrahão Tavares , eu não vou parar de sonhar, pois nunca vai ser tarde pra te encontrar. Eu te amo mais do que você imagina!
@AddictedRebelBr
Em 22/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:

Parabéns Sophia ! Muitas felicidades, tudo de bom pra você me amooor !
 Sophia Abrahão, você não sabe como eu te amo, como eu queria poder te conhecer, te ver bem de perto. FC Sophia minha vida. Criativo? Pois é. Você é minha vida, meu amor, meu bebê, minha flor. Te amo bem mais que tudo nessa vida! Acredite.   Sabia que sonhei com você e com todos os rebeldes? Também já sonhei só com você e que você havia me oficializado. Imagina a minha felicidade, obg por tudo, te amo demais minha vida. ♥ (:

 @FC_Sophiaminhav
Em 22/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:

  22 de Maio de 1991… Esse dia não foi um dia qualquer. Ao contrário, foi um dia muito mais do que especial! Naquele dia nascia Sophia Abrahão, que fazia milhares de fãs as pessoas mais amadas do mundo. Nascia uma pessoa carinhosa, humilde, educada, linda. E é do fundo do meu coração que desejo à você uma felicidade enorme. Muita paz, muita saúde, muitos sorrisos, muitas lágrimas de emoções boas e felizes. Que Deus te ilumine por demais, e que você continue sendo essa ESTRELA que com o seu brilho transmite muito amor e muito afeto em todos nós. Parabéns pelo seu trabalho Sô, pelo seu sucesso gigantesco. Sempre estaremos torcendo para a sua felicidade e festejando junto com você por cada obstáculo vencido! Te admiramos e te amamos muito.
Por: @FasLuaBlanco.
Em 22/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:


Minha diva quero te desejar tudo de melhor , mesmo longe quero que sinta o meu abraço . Eu te amo tanto não aguentaria ver você sofrer , mais sei que isso é invitável! Bom, parabéns, muitas felicidades minha mais nova diva VELINHA. s2 rsrs
@rebeldemysoulfc
Em 22/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:

 Sophia é um prazer poder desejar a vc um Feliz Aniversário, sou sua fã desde que vi vc pela primeira vez na novela Rebelde sou e serei para sempre sua Fã! sei q muitas garotas ja disseram isso mais de mil vezes para vc, mais agora eu vou dizer de todo o fundo do meu coração: Eu Te Amo ,mais do que vc possa imaginar.
Feliz Aniversário 

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaah sophiA
    vc merece todaa a felicidade do mundo
    aah tam beem queria te dizer uma coiisa:Te amo desde que vc fazia Filipa em malhação eu adorava vc eu não perdia um capitulo pq eu sabia que vc ia ta la fazendo e enchendo meus olhos de orgulho de te ver fazendo esta novela
    tee amo!!! <~~~~>Looove <~~~~>

    ResponderExcluir
  2. eu te amo muito voc e muito top shopia voc para min e a estrela do meu luar eu teamo muito eu chamo leticia eu te admiro muito eu sou sua fan numero 1 voc e muitolinda ass: leticia eu te amo

    ResponderExcluir
  3. Amo Aliceee !!!! ela é com certeza a mais bonita de todass as meninas !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sophia vc e d+++++++++++++++ te ADORO muito
    AMO aliceee!!!vc e d++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo
    vc e 100%demais 100%linda 100%legal
    mesmo te ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  5. nossa,agr q eu percebi o quanto eu amo ela!!

    ResponderExcluir
  6. Eu te AMOR Sophia, o cuida bem do meu Micael e do (PEDRO), ele e muito lindo eu acho ele o mais lindo, vcs forma um casal muito lindo.... beijos Romênai sena machado!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ámei sophia vc é muito linda te AmoOoo Muito maravilhosa adimiro mutio em vc continua asiim minha linda rebelde amo vocês:(&=

    ResponderExcluir
  8. Gnt ver meu blog por favor!
    http://miniblogueirabya.blogspot.com.br/
    Bjs obg mesmo qem ñ entrou obg

    ResponderExcluir