Ponto Fraco !

segunda-feira, 23 de maio de 2011

tudo sobres as tres linda e fofas de rebelde carla,alice e roberta

to adorado rebelde e concerteza adorando todos bjkas



Ah! Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Lua Blanco estão na capa da Capricho

Isso Mesmo! Nossa campanha(dos fãs da Lua) no Twitter para que a cantora estivesse na capa da Capricho deu certo! 

Deu tão certo que a editora da revista invés de colocar só a loirinha, colocou logo as três rebeldes: Sophia AbrahãoMelanie Fronckowiak e Lua Blanco. Vejam a capa e um scan de duas páginas: elas tão super mega iper lindas lindas até de mais  

Sophia Abrahão


  Sophiss, Criamos esta pequena surpresa, com ajuda de alguns fãs, para te homenagear neste grande dia. Que é o seu dia. hehehehehe. Dia em que a 20 anos atrás nasceu uma menina, cuja chamada de “Princesa”… Alguém que já tinha seu sucesso garantido e confirmado desde criança.. Cresceu, viajou pelo mundo inteiro, superou obstáculos, barreiras e hoje merece toda a Felicidade do mundo. pois é essa pessoa maravilhosa, carinhosa, simpática..e trocentas mil qualidades.
 22 de maio nasce uma estrela. Nossa eterna Felipa, como não esquecer de você? Passa dia passa noite e pensamos em você, sonhos e mais sonhos que a cada vez me deixa mais perto de você. Sempre estaremos ao seu lado. Até quando o mundo disser: “você não tem ninguém” estaremos perto de você. Nada e nem ninguém vai mudar o nosso jeito de pensar. Sério Sophia,  você não sabe o quanto é importante pra nós, e o quanto lutamos por você…

Essa é só mais uma das nossas provas de amor por você, e seus fãs abaixo descrevem também um Feliz Aniversário pra você… E como o prático, Que o papai do céu te dê trocentos anos de vida, muitas felicidades, muito amor, paz, saúde, sucesso, sorte.. enfim, que Deus te dê tudo. “PORQUE VOCÊ MERECE”


Equipe Sophia Fans. (Emilly, Camila, Carol.)
Em 23/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:

Uma das donas do Sophia Fans, a Camila fez especialmente pra você. ♥♥
Em 23/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:

Sophia, nesse dia tão especial da sua vida quero simplismente te desejar tudo de bom e muito sucesso! Você já é mais que especial é essencial .. Você nos encanta com seu jeito “meigo” de ser , com sua alegria e sua simplicidade. Com aquele “Putz” que só você sabe fazer .. você já é um exemplo a ser seguido . Sabe aquela menina linda que fazia a Felipa em Malhação? pois é, ela C R E S C E U, e hoje mostra todo seu talento na pele da patricinha doce, sincera, meiga, amorosa e fofa que só você sabe fazer! Que venham muitos e muitos mas anos de vida, e sempre possa comemorar com a gente . porque? TE AMAMOS Sophia, não esquece disso está bom? HAPPY B-DAY ♥ ( by: @alwaysbefalcone)
Em 22/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:

“Sophia nesse aniversário te desejo o melhor pois acredito que ele será! é o primeiro com todos esses fãs sempre te adorando e clamando, espero que seje especial pra vc tanto pra nós. Que continue aumentando sua sabedoria, inteligencia, simpaticidade, alegria em triplo! Muito obrigado por tudo, e se precisar é só logar no twitter e estaremos lhe esperando. hahahaha.”
@LuaBlanco_World
Em 22/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:

“Desejo a Você, Um aniversário cheio de Paz. Que os sentimentos mais Puros seConcretizem em gestos de Bondade, e o Amor encontre abertas as Portas do seu coração que você possa guardar deste aniversario, as melhores lembranças e que tudo contribua para sua felicidade…” Te amo demais Sophia, mil beijoss :*
@LuaBlanco_RN.
Em 22/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:

Dia 22 de maio de 1991 , nasce uma princesa .. Cujo o nome foi dado de Sophia Abrahão Tavares uma menina/mulher que realmente sabe o que quer, e não tem medo de desafios, vá atras de seus sonhos e faz o que for pra ficar perto dos seus fãs, simpaticá , atenciosa , compreensiva? isso é mais que o sobrenome dela. Simplismente não tem ninguém igual a Sophia Abrahão .. Quanto mais você vive , mais a gente luta por você .. E nesta data tão especial eu queria te desejar um grande Feliz Aniversário!! Com milhões, zilhões de felicidades, anos de vida, amores, paz , saúde, amizades na sua vida, o quadruplo, quintuplo de fãs que você tem que você ganhe muito mais, que tenha MUITO sucesso  mesmo, de verdade. Não tem como não gostar de você, como não te amar, só por existir já me faz feliz. Que Papai do Céu te abençoe, te guie e te ilumine pra vida eterna, Que você conquiste muito mais sonhos e objetivos .. Que sua vida continue assim com mais fãs e mais sucessos! Te conheçer? um dos meus maiores objetivos, e acredito sempre, pois sei que nunca é tarde pra sonhar. Penso como te dizer o quanto te amo, te adoro. Penso em como descrever esse amor. Platônico? Sim, eu sei. Impossível? Sim, mas eu não vou desistir, não até você saber que eu existo. São coisas que vem do coração, um sentimento indecritível que me alimenta. É você que me faz sorrir quando tudo parece estar perdido. Você me dá forças, mesmo de longe. Nunca te toquei, nunca falei com você. Posso ter te visto, mas foi meu sonho. Um dia eu vou te alcançar e nada vai me impedir de dizer o quanto esse amor que está aqui, dentro do meu coração, é grande.

Me sinto só, mas sei que não estou, pois levo você no pensamento. Meu medo se vai, recupero a fé e sinto que algum dia ainda vou te ver, cedo ou tarde.  Sophia Abrahão Tavares , eu não vou parar de sonhar, pois nunca vai ser tarde pra te encontrar. Eu te amo mais do que você imagina!
@AddictedRebelBr
Em 22/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:

Parabéns Sophia ! Muitas felicidades, tudo de bom pra você me amooor !
 Sophia Abrahão, você não sabe como eu te amo, como eu queria poder te conhecer, te ver bem de perto. FC Sophia minha vida. Criativo? Pois é. Você é minha vida, meu amor, meu bebê, minha flor. Te amo bem mais que tudo nessa vida! Acredite.   Sabia que sonhei com você e com todos os rebeldes? Também já sonhei só com você e que você havia me oficializado. Imagina a minha felicidade, obg por tudo, te amo demais minha vida. ♥ (:

 @FC_Sophiaminhav
Em 22/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:

  22 de Maio de 1991… Esse dia não foi um dia qualquer. Ao contrário, foi um dia muito mais do que especial! Naquele dia nascia Sophia Abrahão, que fazia milhares de fãs as pessoas mais amadas do mundo. Nascia uma pessoa carinhosa, humilde, educada, linda. E é do fundo do meu coração que desejo à você uma felicidade enorme. Muita paz, muita saúde, muitos sorrisos, muitas lágrimas de emoções boas e felizes. Que Deus te ilumine por demais, e que você continue sendo essa ESTRELA que com o seu brilho transmite muito amor e muito afeto em todos nós. Parabéns pelo seu trabalho Sô, pelo seu sucesso gigantesco. Sempre estaremos torcendo para a sua felicidade e festejando junto com você por cada obstáculo vencido! Te admiramos e te amamos muito.
Por: @FasLuaBlanco.
Em 22/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:


Minha diva quero te desejar tudo de melhor , mesmo longe quero que sinta o meu abraço . Eu te amo tanto não aguentaria ver você sofrer , mais sei que isso é invitável! Bom, parabéns, muitas felicidades minha mais nova diva VELINHA. s2 rsrs
@rebeldemysoulfc
Em 22/05/2011 ( Reblog this!)
Tags:

 Sophia é um prazer poder desejar a vc um Feliz Aniversário, sou sua fã desde que vi vc pela primeira vez na novela Rebelde sou e serei para sempre sua Fã! sei q muitas garotas ja disseram isso mais de mil vezes para vc, mais agora eu vou dizer de todo o fundo do meu coração: Eu Te Amo ,mais do que vc possa imaginar.
Feliz Aniversário 

terça-feira, 17 de maio de 2011

Protagonistas de "Rebelde" ganham R$ 25 mil reais por mês

Imagem

A tal esperada versão brasileira de "Rebelde" estreia logo mais na tela da Record, às 19hs.
seis protagonistas de "Rebelde" são: Chay Suede, um dos participantes do "Ídolos" 2010, Micael Borges, que foi o primeiro protagonista negro de "Malhação", Lua Blanco, ex-"Malhação" e ex-apresentadora do "TV Globinho", Sophia Abrahão, ex-"Malhação", Arthur Aguiar, ator, cantor e compositor, e Melanie Fronckowiak, atriz e modelo gaúcha.

A novela é uma das maiores apostas da Record de todos os tempos. Prêmios serão distribuidos ao longo da novela, terão uma infinidade de produtos com a imagem deles a serem licenciados, farão turne e vão lançarCD e DVD da banda.
Cada protagonista ganha em torno de R$ 25 mil reais ao mês. Um valor que torna-se alto para quem não tem uma carreira consagrada e alguns - vários - não são nem conhecidos

Sophia Abrahão e Arthur Aguiar são os protagonistas mais bonitos da novela

Batemos um grande recorde de votação nesta enquete, perguntamos quem era o protagonista mais bonito de Rebelde e vocês votaram.


A disputa entre as meninas foi apertadíssima, mas Sophia Abrahão e Lua Blanco tiveram uma vantagem maior.



Quem é a protagonista mais bonita de ''Rebelde''?
Sophia Abrahão - 38.7% dos votos
Lua Blanco - 35.4% dos votos
Mel Fronckowiak - 25.8%
Total de Votos: 604


Entre os meninos a disputa também foi apertadíssima, mas Arthur Aguiar e Micael Borges tiveram uma vantagem maior sobre Chay Suede.



Quem é o protagonista mais bonito de ''Rebelde''?
Arthur Aguiar - 36.5% dos votos
Micael Borges - 34.8% dos votos
Chay Suede - 28.7% dos votos
Total de Votos: 578

:

segunda-feira, 16 de maio de 2011

OsPaparazzi prepara Especial Rebelde BR: novela teen da Record quer superar audiência de Malhação da Globo; Sophia Abrahão a nova estrela da música? Atriz ex-Malhação vai premiar fãs que escreverem cartinhas para a Rede Record
Da Redação
OsPaparazzi
A TV Record quer conquistar os teens em 2011. Para alcançar este objetivo a principal arma adolescente da emissora será a atriz sophia abraão . Sophia Abrahão será a principal estrela da novela Rebelde, adaptação nacional da emissora mexicana Televisa. O Rebelde original (RBD) foi um grande sucesso entre os adolescentes de toda América. Será que o Rebelde Brasileiro da Record vai pegar? A emissora aposta todas as fichas que sim. Sophia Abrahão vai mostrar beleza, sensualidade e música na atração. A atriz Sophia Abrahão poderá a partir de 2011 encarar uma nova carreira como cantora, graças à força de sua personagem em Rebelde BR RBD.
Rebelde RBD x Malhação
Rebelde BR estreia em 2011 na tela da Record, às 19h. A meta da Record é superar os números do Ibope do folhetim Malhação, também dedicado ao público adolescente e jovem, que é exibido às 17h50 na TV Globo. Rebelde x Malhação prometem um duelo à parte. O “Rebelde BR” terá como grande diferencial o apelo à sensualidade. A novela da Record vai apostar em cenas sensuais com as belas e jovens atrizes do elenco de Rebelde, principalmente Sophia Abrahão.
Credito: Divulgação
Sophia Abrahão: aposta da Record para o mundo teen; vai dançar, cantar, interpretar e ser sensual
No elenco de Rebelde da Record, além de Sophia Abrahão, estão Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiack, Micael Borges, Chay Sued, Rayna Carvalho, Michel Gomes, Pérola Faria, Zezé Motta, Rocco Pitanga, Antonio Pompeu, Lana Rodes, Bernardo Falconi, Floriano Peixoto, Juan Alba, Adriana Garambone, Carlos Bonow, Edwin Luisi, Claudia Lyra, Cristina Mullins, Nanda Ziegler, Juliana Xavier, Lígia Fagundes, Lucas Cotrim, Sylvio Miranda, Karen Marinho, Cássia Linhares, Eduardo Pires, entre outros. Na novela Rebelde a patricinha interpretada por Sophia Abrahão vai se apaixonar por Pedro, personagem de Micael Borges.
O elenco de Rebelde da Rede Record é constituído por jovens talentos e, sim, muito bonitos. O Rebelde BR vai abordar questões polêmicas do mundo teen e apimentar as cenas com muita beleza, dança e sensualidade. “O horário das 19h vai permitir que a Record ouse um pouco mais com essa questão de sexualidade, sensualidade, enfim, o Rebelde BR vai ser uma novela adolescente, mas picante, provocadora, como é a realidade do mundo jovem”, explica Celso Cardoso Faria, crítico de telenovela de São Paulo.
Sophia Abrahão, nova estrela da música RBD?
Sophia Abrahão vai interpretar a patricinha Alice. A Alice de Sophia Abrahão, na versão mexicana se chamava Mia e era interpretada pela atriz e cantora Anahí. Aliás, a música é um capítulo à parte. A protagonista Sophia Abrahão teve que fazer aulas de dança, canto e interpretação como uma espécie de intensivão para Rebelde BR. Sophia Abrahão, como protagonista de RBD BR, vai cantar. E a expectativa de diretores da TV Record é que Sophia Abrahão possa iniciar em 2011 uma carreira também como cantora.
“Rebelde é um produto amplo. Sophia Abrahão poderá vender CDs, Sophia Abrahão poderá vender figurinhas de álbum, Sophia Abrahão poderá se tornar uma boneca, Sophia Abrahão e o Rebelde serão uma nova marca no mercado. Se o Rebelde da Record for um sucesso, surgirão novos produtos para a atração. Rebelde será o grande teste da carreira de Sophia Abrahão”, concluiu Cardoso.
Sophia Abrahão é a aposta da vez. Será que a protagonista de Rebelde BR vai brilhar, como brilhou na novela Malhação da TV Globo? Sophia Abrahão está ansiosa. A atriz da Record passou o Natal com a família em Jacareí, no Vale do Paraíba, cidade do interior de São Paulo. Alguns moradores de Jacareí se assustaram com Sophia Abrahão. “Nossa, como ela cresceu. A Sophia Abrahão passou a infância em Jacareí. Era uma menina. Agora está um mulherão”, comentou Robson Fagundes, morador da cidade.
Prêmio de Sophia Abrahão para os fãs
O mulherão Sophia Abrahão cresceu, mas continua com o mesmo carisma de sempre. Sophia Abrahão continua atenciosa com os fãs. A atriz divulgou em seu blog uma promoção dedicada somente aos fãs que escrevem cartinhas para ela. A atriz também anunciou a novidade em seu Twitter oficial. Sophia Abrahão passou o endereço da correspondência na Rede Record do Rio de Janeiro, e anunciou que vai sortear uma câmera digital entre os fãs que escreverem. Que tal, hein? O endereço para os fãs que quiserem participar é este: Estrada dos Bandeirantes, 23505, Vargem Grande – Rio de Janeiro RJ. CEP: 22 785 – 091. Sophia Abrahão vai anunciar o vencedor em seu blog oficial no dia 27 de fevereiro.
Credito: Divulgação
Sophia Abrahão e o elenco belo e jovem de Rebelde BR da Record
O Amor está em Jogo 

Eu vejo no seu olhar
O que sua boca não consegue dizer
E quando eu passo por você
É diferente, o clima muda  
Não sei explicar

Sei, não posso esconder
E pra quebrar esse silêncio
Vou dizer você não sai do meu pensamento

Hei, o amor esta em jogo
alguém tem que ceder antes que seja tarde
Heei, então pare
De brincar com o sentimento
Antes que ele machuque você

Então vem, me dizer
O que é tão difícil
Vamos até o fim
Acabe logo com isso
O que você quer de mim
Também quero de você
Não demore porque...
O Amor esta em Jogo
O Amor esta em Jogo

(o amor esta em jogo)
O amor esta em jogo (hei, aham)
O Amor esta em Jogo (ooooo)
( Ei, fazendo a sorte de novo
O Amor esta em Jogo
Pra eu te conquistar falta pouco
Não consigo esconder o desejo
Que vontade de te dar um beijo
O que você quer de mim
Eu quero de você
Vem pra cá ser feliz
Quero te dar prazer
Só não demora porque...
?

O Amor esta em Jogo
O Amor esta em Jogo
O Amor esta em Jogo
O Amor esta em Jogo

Sophia Abrahão: "Admiro muito a Anahí"

Sophia Abrahão
"Não estamos fazendo Rebelde para tomar o lugar de ninguém", diz Sophia Abrahão
Foto: Divulgação/Marcelo Faustini
Engana-se quem pensa que Sophia Abrahão ficou com medo das possíveis comparações de sua personagem Alice, de Rebelde, da Record, com a Mia, feita pela atriz e cantora mexicanaAnahí, dona do papel na versão original da novela que foi um fenômeno. Muito pelo contrário! A gatinha de 19 anos é admiradora do trabalho da estrela latina que ganhou o mundo.

"Sei da importância e do peso que a novela teve no México e em outros países, e de como Anahí é querida e se tornou popular. Ela é uma artista completa que atua, canta e dança com primor. Sem dúvida é uma inspiração, mas quero interpretar a minha Alice. Tenho me esforçado muito para honrar o papel que me foi dado", explicou Sophia.

Seu primeiro trabalho na telinha foi como a malvada Felipa, de Malhação, em 2009. Mas antes de ser atriz, a jovem se destacou como modelo internacional, chegou a morar na China e aprendeu mandarim. Quer saber mais sobre a gata? Vamos lá!

Conta um pouco de você... Onde nasceu e passou a adolescência?
Nasci em São Paulo e ainda bebê meus pais optaram por me criar em um lugar mais próximo da natureza. Então fomos viver em uma chácara no interior. Passei minha infância mergulhando no rio, pescando, fazendo trilha no meio mato com meus cachorros e subindo em árvore.

Como foi o começo da sua carreira?
Aos 13 anos eu já fazia catálogos e desfiles. Aos 14 passei em uma seleção para modelar em Seul, capital da Coreia do Sul, mas meus pais julgaram que era muito nova para sair do Brasil sozinha. Então, não fui.

Mas logo depois você foi para a China, certo?
Sim, aos 15 recebi um novo convite para trabalhar como modelo internacional e, dessa vez, meus pais não conseguiram me segurar (risos). Morei lá durante quatro meses, mas absorvi tanto daquela viagem que parece que foi muito mais.

O que aprendeu de mais interessante?
Fiz um trato com meus pais, que mesmo trabalhando como modelo iria tentar aprender tudo de bom que a sociedade chinesa pudesse me ensinar. Assim, chegando lá, me matriculei em um curso de mandarim, que embora seja um idioma extremamente difícil, consegui aprender o essencial para me comunicar, já que nem todos falam inglês por lá.

Mas quando pintou a ideia de fazer o teste para ser atriz?
Quando voltei da Ásia iniciei um curso de atuação direcionado para a TV. E logo fui chamada para o primeiro teste na Globo. Para minha surpresa e alegria, fui aprovada para Malhação. Em uma semana me mudei para o Rio pra começar a gravar.
Sophia Abrahão em cena de "Rebelde" ao lado do ator Micael Borges, intérprete de Pedro
Foto: Divulgação/Record
Conta um pouco sobre a Alice de Rebelde.
É um personagem diferente de todos que eu já fiz. Ela é uma garota doce, sonhadora, apaixonada, mas que também tem muita personalidade. O mais legal do texto adaptado pela Margareth Boury é que a mocinha não é apenas boazinha. Ela erra, se estressa, briga, assim como acontece na vida.

Tem medo de ser comparada com a Anahí?
Não diria medo, e sim atenção com a responsabilidade que isso representa. Acredito que cada artista tem seu espaço, e quando ele é sólido, como no caso da Anahí, nada nem ninguém o ameaça. Não estamos fazendo Rebelde para tomar o lugar de ninguém. Pelo contrário, queremos apresentar uma versão nossa, brasileira, para uma novela de tanto sucesso! Por isso fomos aconselhados a não assistir à trama mexicana, para, justamente, não cairmos na armadilha de imitar os personagens, portanto a Alice é bastante diferente da Mia. Admiro muito a Anahí como artista e o modo como ela lida com seus fãs. Acredito que a novela obterá o mesmo êxito da versão dos nossos hermanos!

A Alice faz parte de uma banda e você tem que cantar. Como se preparou para isso?
Minha experiência com o canto é recente. Comecei a cantar para atuar na peça Confissões de Adolescente em 2010. Mas antes disso a música sempre esteve muito presente na minha vida. Portanto, tenho aproveitado bastante a oportunidade de trabalhar minha voz. Tivemos aula com a Tutti Baê, que é a professora do Ídolos e uma artista incrível.

Felipa de Malhação, Sophia Abrahão, fala sobre o início da sua carreira


Felipa de Malhação, Sophia Abrahão, fala sobre o início da sua carreira, Sophia Abrahão
S
ophia Abrahão tem 18 anos, mas já é "gente grande" desde os 15. Há três anos, a intérprete de Felipa, de “Malhação”, foi morar sozinha na China, onde trabalhou como modelo. Ela passou quatro meses longe dos pais e de São Paulo, sua cidade natal. Na China, ela morou num apartamento duplex com mais quatro meninas do Leste Europeu.
O tempo na Ásia não foi fácil. Sophia fazia cerca de 100 cliques para ensaios de fotos por dia. A troca de roupa precisava acontecer rápida, para não haver perda de tempo. Por causa dessa rapidez, a paulistana ficava com as axilas machucadas. “Trocava de roupa muito rápido e minhas axilas ficavam assadas. Lá eles são muito exigentes. Você não pode repetir uma pose. Para cada clique, tem que fazer uma carinha diferente. O tempo que passei lá me deu muita experiência”, conta a atriz.
Depois de quatro meses de um troca-troca incessante de roupas e fotos, Sophia veio ao Brasil de férias. Foi quando resolveu fazer um teste para “Malhação”. Ao ser aprovada para o papel de Felipa, em 2007, abandonou a profissão de modelo para encarar a de atriz. “Já estudava em um curso de TV em São Paulo antes de viajar e vinha fazendo testes. Ter passado foi muito bom”, conta ela.
Para interpretar a personagem, novo endereço. Sophia mudou-se da casa dos pais, em São Paulo, e alugou um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ela reconhece que atualmente os 40 minutos da ponte-aérea Rio- São Paulo que a separam da família, não é nada. “Procuro passar os fins de semana com eles. Se eles não vierem, eu vou até lá”, conta a atriz.
 Felipa de Malhação, Sophia Abrahão, fala sobre o início da sua carreira, Sophia AbrahãoMarmita para o Projac

Com maior infra-estrutura do que tinha na China, a atriz não se aventura mais na cozinha. Agora ela tem uma eficiente secretária para preparar suas refeições. Diariamente é a moça quem arruma suas marmitas com o que há de mais saudável: “Como arroz integral, filé de frango e legumes cozidos no intervalo de 'Malhação'”.
Envolvida com as gravações da novelinha da Rede Globo, Sophia ainda encontra tempo para cursar Faculdade de Cinema e aula de dança à noite. O desejo da menina grande agora é fazer cinema. “Filmar um longa. É o que quero agora”, planeja ela.

Produção de Moda: Samantha Szczerb
Cabelo e make: Regiane Celye
Agradecimento: Nossa Sem Hora, Joias Natan, Dta, Peach, Karamello, Takeoff